Vasco goleia o Volta Redonda por 6 x 0 pelo Campeonato Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Volta Redonda por 6x0 neste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca.

Wanyson em ação pelo Sub-17 do Vasco
Wanyson em ação pelo Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu o Volta Redonda por 6 a 0 na manhã deste sábado (20), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por André (2), Jerônimo, JP, GB e Lipão.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (24), diante do Botafogo, às 15h, no CEFAT, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso será no sábado (27), diante do Flamengo, às 11h, na Gávea.

O jogo

O Vasco começou com tudo e abriu o placar logo no início. André recebeu linda bola de Gabriel Pfeifer e tocou na saída do goleiro: VASCO 1 a 0. Aos 15, Rayan tentou o chute de fora da área, mas a zaga travou. Dois minutos depois, o mesmo Rayan tentou da entrada da área e mandou por cima. Aos 31, Gustavinho arriscou cobrança de falta direta e por pouco não ampliou o placar. Aos 35, Rayan deu linda bola para Gabriel Pfeifer, que driblou o goleiro e tocou pro gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Vasco. Com um minuto, Jerônimo chegou pela direita e tentou o cruzamento para André, mas a defesa adversária tirou antes da definição. Aos 10, Pfeifer recebeu de GB e bateu cruzado, mandando muito perto. Aos 14, GB cobrou falta rasteira e no rebote Jerônimo conferiu: VASCO 2 a 0. Pouco depois, JP deixou André na boa e o camisa 11 fuzilou para ampliar: VASCO 3 a 0.

Aos 33, JP recebeu na área, girou e encheu o pé para marcar um golaço: VASCO 4 a 0. Aos 39, Estrella recebeu linda bola em profundidade, invadiu a área e tocou para GB completar: VASCO 5 a 0. E teve mais. Aos 44, Estrella deu lindo passe de calcanhar para Lipão conferir: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Wanyson (Estrella), Lyncon, Luiz Gustavo e Juan (Leandrinho); Matheus (JP), Jerônimo e Gustavinho; André (Lipão), Rayan (GB) e Gabriel Pfeifer – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile