Vasco goleia o Resende por 4 x 0 pelo Campeonato Carioca Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Resende por 4x0 no domingo, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto)

O Sub-15 venceu o Resende por 4 a 0 na manhã deste domingo (25), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Ewandro, Luiz Renan, Rodrigo Pacujá e Lipão.

O próximo compromisso da categoria será no sábado (2/10), diante do Nova Iguaçu, no CT do clube da Baixada Fluminense, às 9h.

O jogo

O Vasco chegou com perigo logo no primeiro minuto. Alex cruzou aberto e a bola pegou na trave. No rebote, Ewandro quase abriu o placar. Aos 16, o gol saiu. Após triangulação de Ewandro, Lipão e Diego Ahmed, o camisa chegou dividindo e botou o pé firme para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Poucos minutos depois, foi a vez de Rodrigo Pacujá limpar o zagueiro e tentar o chute cruzado.

Aos 39, Diego Ahmed lançou Lipão, que ligou em Rodrigo Pacujá. O atacante deu um drible da vaca no goleiro, mas ficou sem ângulo.

O segundo tempo começou com o Vasco em cima e o segundo gol não demorou a sair. Rodrigo Pacujá cobrou falta direto, o goleiro soltou e Luiz Renan completou: VASCO 2 a 0. Dois minutos depois, Pacujá recebeu em profundidade e tocou no cantinho para ampliar: VASCO 3 a 0. Aos 28, Lipão arrancou e bateu cruzado para marcar o seu: VASCO 4 a 0.

Escalação do Vasco: Nikollas, Breninho (Léo), Bruno, João Vitor (Luiz Renan) e Alex (Anthony); Marquinhos (Matheus Santana), Enzo (Juninho), Diego Ahmed e Ewandro; Rodrigo Pacujá (Juninho) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile