Vasco goleia o Resende por 4 x 0 pela Taça Guanabara Sub-17

Com a goleada sobre o Resende, o Vasco da Gama chegou a duas vitórias em dos jogos da Taça Guanabara-Sub-17, somando seis pontos.

Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17
Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (24), a garotada do Vasco da Gama goleou o Resende por 3×0, no Estádio do Trabalhador, Em confronto adiado da primeira rodada da Taça Guanabara Sub-17, por causa das finais do Campeonato Brasileiro, em que o Gigante foi vice-campeão.

Os gols vascaínos no confronto foram marcados por Paixão, Leandrinho, Pereira e GB. Com a vitória, o Vasco chegou a seis pontos na competição, com dois triunfos em duas partidas, ficando assim entre os líderes. Na primeira rodada, o Gigante venceu o Nova Iguaçu por 2×0.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Hygor, Ronny, Roger e Kauã Lucas; Cristian (Caetano), Gabriel Sá (Guga), Ray (Jerônimo) e Pereira (André); Paixão (Renan) e GB (João Wesley) – Técnico: Igor Guerra

O Cruzmaltino volta a campo pela Taça Guanabara Sub-17 na manhã do próximo domingo (29), às 11h, contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Marrentão, em Duque de Caixas, pela terceira rodada. Enquanto isso, o Resende, que ainda não pontuou na competição, encara o Macaé, no mesmo dia, só que às 13h, novamente em casa.

Mais sobre:ResendeSub-17
1 comentário
  • Responder

    Que adianta, goleia, faz ótimas partidas, mas no final treme na base, bando de pipoqueiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.