Vasco goleia o Resende e segue invicto na Copa Rio Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Resende pelo placar de 4x0 nesta sexta-feira, pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-17 e segue invicto na competição.

Vasco goleia o Resende pela Copa Rio Sub-17
Vasco goleia o Resende pela Copa Rio Sub-17 (Foto: Alexandre/Foto de Jogo)

O Vasco venceu o Resende por 4 a 0 pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-17 e segue invicto na competição. Os gols vascaíno foram anotados por Rayan (2), André e Gabriel Sá. Com esse resultado, o Cruzmaltino segue na liderança da competição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Gustavo Almeida será diante do Fluminense, na próxima sexta-feira (22/04), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco começou a partida pressionando a equipe adversária, buscando administrar as ações da partida. O primeiro ataque dos Meninos da Colina veio aos 16 minutos, Guilherme Esteves cobrou escanteio na entrada da pequena área e Estrella chegou completando de cabeça. Bem posicionado, o zagueiro adversário fez o corte em cima da linha. Aos 18, Estrella recebeu na entrada da área e escorou para JP. O meia vascaíno chegou batendo de três dedos e a bola acabou saindo direto pela linha de fundo.

Aos 21, Rayan avançou pela esquerda, invadiu a área, arriscou a finalização e acabou parando na boa defesa do goleiro adversário. O Cruzmaltino voltou ao ataque aos 34 minutos, Estrella avançou pelo meio e abriu na esquerda para Rayan. O atacante vascaíno passou pela marcação e acertou um belíssimo chute de canhota para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 36, Estrella avançou pela direita e abriu para André na entrada da área. O atacante vascaíno chegou batendo de primeira e mandou por cima da meta adversária. Aos 38, GB recebeu um lançamento nas costas da zaga. O atacante vascaíno avançou, percebeu o goleiro adversário adiantado, tentou encobrir e acabou mandando na rede pelo lado de fora. Aos 42, Estrella pegou a sobra na entrada da área, arriscou a finalização e acabou parando na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 5 minutos, Rayan avançou pela direita e acionou GB. O atacante vascaíno rolou para André na entrada da área e o camisa número 11 chegou batendo de primeira para ampliar o placar: VASCO 2 a 0. Os Meninos da Colina voltaram a atacar aos 27 minutos, Estrella tabelou com GB e saiu de cara para o gol. Pouco antes de invadir a área, o camisa 10 arriscou a finalização e parou na boa defesa do goleiro.

Aos 40, Rayan recebeu na intermediária, cortou para a direita e bateu firme para ampliar o placar: VASCO 3 a 0. Aos 43 minutos, Gabriel Sá recebeu na entrada da área e acertou um belíssimo chute de canhota para fechar o placar: VASCO 4 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Hugo, Gustavo, Luiz Felipe (Noronha), Lyncon e Pablo (Igor Toledo); JP (Kevyn Taylon), Guilherme Esteves (Gabriel Sá) e Estrella; Rayan, André (Kauan Kelvin) e GB (Paulo Roberto) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile