Vasco goleia o Porto Real por 6 x 0 em jogo-treino; veja as escalações

O Vasco da Gama goleou o Porto Real por 6x0, com gols de Figueiredo, Eguinaldo, Nenê, Zé Santos, Paulo Victor e Erick Marcus.

Nenê e Figueiredo em jogo-treino contra o Porto Real
Nenê e Figueiredo em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com foco na temporada de 2023, o Vasco da Gama entrou em campo na manhã desta sexta-feira (23/12), no CT Moacyr Barbosa, para disputar um jogo-treino contra o Porto Real (RJ). Foi o primeiro teste da equipe dirigida pelo treinador Maurício Barbieri desde o começo da preparação para o próximo ano.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 50 minutos e o Gigante da Colina não deu chance para o adversário. O triunfo foi pelo placar de 6 a 0, com o time cruzmaltino dominando as ações do primeiro ao último minuto. Os gols foram anotados por Figueiredo, Eguinaldo, Nenê, Zé Santos, Paulo Victor e Erick Marcus.

Seguindo planejamento do Departamento de Saúde e Performance, o zagueiro Léo e o atacante Pedro Raul não participaram do jogo-treino, mas realizaram trabalhos físicos no CT Moacyr Barbosa.

Escalação do Primeiro Tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Marlon Gomes, Figueiredo, Gabriel Pec, Nenê e Eguinaldo.

Escalação do Segundo Tempo: Alexander, Rodrigo, Pimentel, Zé Vitor e Paulo Victor; De Lucca, Matheus Barbosa e Palacios; Vinícius (Erick), Zé Santos e Erick Marcus.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Porto Real
1 comentário
  • Responder

    O mesmo time, que quase não subiu. Vai cair de novo.

Comente

Veja também
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.

Sair da versão mobile