Vasco goleia o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 4x1, neste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela Taça Guanabara.

Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu
Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 goleou o Nova Iguaçu por 4 a 1, neste sábado (9/4), no Estádio Nivaldo Pereira, pela Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Eguinaldo, Marlon Gomes, Barros e Caio Dantas.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Fluminense, no próximo sábado (16/4), às 10h, nas Laranjeiras.

O jogo

A primeira grande oportunidade foi do Vasco. Aos 5 minutos, Barros lançou Eguinaldo em profundidade. O camisa 9 limpou o goleiro e bateu sem ângulo, quase abrindo o placar. Um minuto depois, Erick Marcus bateu falta na cabeça de Barros, que mandou forte e parou em boa defesa do goleiro. Aos 13, Léo Guerra roubou a bola no ataque e bateu rasteiro, mandando muito perto do gol. Aos 20, Eguinaldo achou Erick Marcus na entrada da área. O camisa 11 ajeitou e bateu colocado, quase abrindo o placar.

Aos 26, Julião cruzou na área, Barros ajeitou e Eguinaldo encheu o pé para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

O adversário empatou o jogo logo aos 6 minutos da segunda etapa: 1 a 1. Aos 10, Victão cruzou linda bola para Julião completar. Golaço que arbitragem anulou alegando impedimento. Um minuto depois, Léo Guerra achou Eguinaldo na área e o camisa 9 quase marcou mais um. No escanteio, Victão escorou e Eguinaldo tentou de voleio, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 18, Erick Marcus avançou pela esquerda e cruzou buscando a área, mas ninguém alcançou.

Aos 25, Eguinaldo sofreu falta duríssima e o árbitro deu apenas cartão amarelo para o adversário. Aos 30, Marlon Gomes foi derrubado dentro da área. Pênalti que ele mesmo cobrou para desempatar: VASCO 2 a 1. Cinco minutos depois, Eguinaldo cabeceou no chão e o goleiro fez linda defesa. No rebote, ele mesmo pegou a bola e acabou derrubado pelo zagueiro. Novo pênalti. Dessa vez, Barros cobrou e ampliou: VASCO 3 a 1. A pressão continuou e aos 42, o Gigante tentou três vezes até Caio Dantas completar pras redes: VASCO 4 a 1.

Escalação do Vasco: Cadu, Paulinho, Pedro Lucas, Victão e Julião (Kauã Lucas); Lucas Eduardo (Rodrigo), Barros (Caio Dantas) e Marlon Gomes; Erick Marcus (Ykaro), Léo Guerra (Paixão, depois Tavares) e Eguinaldo – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile