Vasco goleia o Friburguense na estreia da Copa Rio Sub-16

Equipe Sub-16 do Vasco
Equipe Sub-16 do Vasco (Foto: Twitter Vasco Base)

Na tarde desta quarta-feira (01), a equipe sub-16 do Vasco recebeu o Friburguense no Estádio Nivaldo Pereira, pela estreia da Copa Rio. A equipe cruzmaltina venceu por 4 a 1. O adversário marcou um gol contra, e Medina, Léo Felix e Bernardo fecharam o placar.

O próximo jogo será diante do Audax-Rio, neste sábado (04), às 15h, no CT Pedrinho Vicençote.

O jogo

O primeiro tempo da partida contou com diversas movimentações por parte da equipe cruzmaltina. Nos primeiros minutos de jogo, Medina chegou com perigo à área levantando o clima do jogo e finalizou, mas o goleiro ficou com a jogada. Após o lance do camisa 9, Marçal cabeceou dentro da área e a bola parou no travessão. Medina ainda no primeiro tempo teve mais uma chance de abrir o placar para o Cruzmaltino e o goleiro ficou com a bola. Aos 40 minutos de jogo, o camisa 10 da equipe do Friburguense abre o contador.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, Medina chega com firmeza na área mandando a bola para o fundo da rede, empatando a partida. Logo após o reinício da partida, Andrey busca rebote da defesa dentro da área, a bola desvia no defensor adversário e entra no gol: 2 a 1. Na entrada da área, Léo Félix disputa jogada com o adversário, ganha o lance e finaliza marcando o terceiro gol do Vasco na partida. Com jogada construída desde a defesa, Bernardo avança com velocidade e fecha o placar da partida em 4 a 1.

Escalação do Vasco: Lucas Andrade, Jean (Andrey), Jonatas Simas (Geladeira), Ricardo (Renan), Ítalo (Bernardo); João Carlos, Davi, Luis Felipe; Medina, Dudu (Léo Félix), Marçal. Técnico: Luan Moreira

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile