Vasco goleia o Fluminense no 1º jogo da final da Copa Rio Sub-15

O Vasco da Gama goleou o Fluminense por 4x1 na manhã deste sábado e sai na frente na final da Copa Rio Sub-15.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama goleou o Fluminense por 4 a 1 na manhã deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, no primeiro jogo da final da Copa Rio Sub-15. Lucas Ovídio duas vezes, Breno Sales e Guilherme Escorcio marcaram os gols do Vasco, que joga a partida decisiva na próxima semana, fora de casa, podendo perder por até 2 gols de diferença.

O jogo

O Vasco não começou bem no jogo e sofreu o gol antes da parada técnica. Melhorou no primeiro tempo e foi premiado com um gol que nasceu pela esquerda com Kauan Vitor, que cruzou para Guilherme Melo cabecear no peito do zagueiro, no rebote, Guilherme deu um voleio que se tornou em um passe perfeito para Lucas Ovidio, na segunda trave, empurrar para o gol.

Na segunda etapa o Vasco voltou melhor e oferecendo muito perigo ao goleiro adversário. Em cruzamento de Felipe Vieira, Breno Sales testou para o fundo das redes e virou o jogo. Os Meninos da Colina não se acomodaram e buscaram mais. Já nos acréscimos, Guilherme Escorcio recebeu na entrada da área e finalizou, o goleiro soltou e Lucas Ovidio empurrou para marcar mais um gol. Após o gol, Ovidio saiu para a entrada do lateral Erik Leite, que eu sua primeira jogada roubou a bola no campo de defesa e carregou, soltando para Kauan Vitor na direita, que tentou o chute, a bola bateu no defensor e sobrou para ele mesmo tocar para Guilherme Escorcio na segunda trave para transformar em goleada no último lance do jogo.

Escalação do Vasco: Oseias, Leonardo Vilela, Kaique Ferreira, Felipe Vieira e Breno Sales; Pedro Luccas, Lorenzzo Gomes (Luan Carvalho) e Guilherme Melo; Kauan Vitor, Kauan Veras (Guilherme Escorcio) e Lucas Ovídio (Erik Leite) – Técnico: Iggor Costa

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile