Vasco goleia o Barcelona-RJ por 8 x 0 pelo Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Barcelona-RJ pelo placar de 8x0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino
Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Barcelona-RJ por 8 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Os gols vascaíno foram anotados por Julianinha (3), Anny, Índia, Carol, Amandinha e Bebel. Com esse resultado, as Meninas da Colina garantiram a classificação para a fase mata-mata da competição. O próximo compromisso da equipe será diante do Flamengo, no próximo domingo (21/11), na Gávea, com horário a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, Julianinha recebeu em profundidade, invadiu a área, driblou a goleira e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 9, Anny recebeu pela esquerda, passou pela marcação, invadiu a área e na saída da goleira, ampliou: VASCO 2 a 0. Aos 20, Índia cobrou escanteio pela esquerda e a defesa adversária afastou. Na sobra, Bruna chegou batendo de primeira e parou na defesa da goleira. Aos 31, Carol recebeu na entrada da área, girou para cima da marcação e arriscou a finalização. A goleira adversária bem posicionada, fez a defesa.

Aos 33, Bruna recebeu na entrada da área, encheu o pé e carimbou o travessão adversário. Aos 38, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Julianinha. A camisa 7 vascaína chegou completando e ampliou: VASCO 3 a 0. Aos 42, Nove-nove achou um belíssimo passe para Índia, que avançava pela esquerda. A lateral vascaína, invadiu a área e na saída da goleira, deu um toque por cobertura e anotou um golaço: VASCO 4 a 0. aos 45, Carol pegou a sobra dentro da área e arriscou a finalização. A bola encobriu a goleira adversária e morreu no fundo do gol: VASCO 5 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa administrando as ações da partida e buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 22 minutos, Bebel achou um belíssimo passe de calcanhar para Amandinha. A atacante vascaína invadiu a área e tocou com categoria na saída da goleira: VASCO 6 a 0. Aos 29, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Bebel. A camisa 9 vascaína ganhou da marcação e ampliou: VASCO 7 a 0. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, Julianinha pegou a sobra dentro da área e anotou seu terceiro gol: VASCO 8 a 0.

Escalação do Vasco: Ju Ferreira, Índia (Luana), Araújo, Bia Cardoso (Yngrid) e Giovana; Bruna (Milena), Nove-nove (Simone) e Julianinha; Bebel, Anny (Amandinha) e Carol – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.