Vasco goleia Flamengo no futebol mirim

O adversário do Vasco na final será o Fluminense, que eliminou o Botafogo na outra semifinal.

O Vasco goleou o Flamengo no Estádio de São Januário, pelo placar de 4 a 1, na manhã deste sábado (30/10), e assegurou vaga na decisão do Campeonato Estadual Mirim. O Vasco abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Caio. Pouco depois, aos seis minutos, foi a vez de Leandro marcar o segundo. No início do segundo tempo, o Flamengo diminuiu, mas Leandro fez mais um aos 21 minutos, e o capitão Bruno fechou a goleada aos 32 minutos.

O adversário do Vasco na final será o Fluminense, que eliminou o Botafogo na outra semifinal. Os jogos finais estão programados para os dias 7 e 14 de novembro. A primeira partida deverá ser disputada em São Januário e a segunda em Xerém, mas ainda falta a confirmaçõa oficial da FERJ.

Vasco: João Paulo (Yuri), Cassio (Vilela), Matheus, Ricardo e Gabriel; Fabiano (Matoso), João Victor, Marquinhos (João Maciel) e Bruno (Alan); Caio (Gerônimo) e Leandro (Lucas Santos). Técnico: Oliveira.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.