Vasco goleia o Audax por 8 x 0 pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-15

A equipe Sub-15 do Vasco da Gama goleou o Audax pelo placar de 8x0, nesta sexta-feira, na 4ª rodada da Copa Rio.

Bernardo comemorando gol pelo Sub-15 do Vasco
Bernardo comemorando gol pelo Sub-15 do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

A categoria sub-15 do Vasco começou o feriado de sexta-feira santa muito bem ao vencer o Audax por goleada de 8 a 0 na quarta rodada da Copa Rio. Os gols foram de Pedro Augusto (4), Mbanza, Bernardo, João Carlos e Mário Coriolano.

O jogo

Com menos de um minuto de bola rolando o placar já estava aberto. Pedro Augusto recebeu de Bernardo, após recuperação de bola do capitão, e arriscou um chutaço de longe para marcar o primeiro. 1 a 0.

O segundo gol demorou um pouco a sair, mas foi novamente do camisa 9, aos 23 minutos. Pedro pegou a sobra da defesa após uma primeira tentativa, tentou novamente na segunda e achou espaço para chutar cruzado. 2 a 0.

Mas o terceiro gol não demorou a sair. Cinco minutos depois, aos 28, Pedro Augusto marca de cabeça o terceiro do Vasco. 3 a 0.

Depois do intervalo, logo aos dois minutos de bola rolando para a etapa final, Pedro Augusto balançou as redes de novo. Ele recebeu de Lucas Melim para marcar de letra. 4 a 0.

Aos cinco minutos, Pedro Augusto tentou, mas o goleiro defendeu e a bola sobrou pro Mbanza marcar. 5 a 0.

O sexto gol foi de Bernardo, que converteu um pênalti aos oito minutos. O volante colocou goleiro para um lado e bola para outro. 6 a 0.

O sétimo gol, aos 27 minutos, foi mais uma pintura. João Carlos cobrou escanteio e a bola foi direto dentro do gol, marcando um gol olímpico. 7 a 0.

Para fechar a conta, Mário Coriolano que havia entrado na partida há poucos minutos, estreando com a camisa do Gigante, aproveitou a falha da defesa do Audax para marcar o oitavo. 8 a 0 e fechar a conta.

Na quinta rodada, o duelo será diante do Gonçalense, às 9h do dia 15 de abril.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile