Vasco garante ter feito depósito no prazo indicado por dívida relacionada a Escudero

O Vasco da Gama foi proibido de contratar por seis meses por causa de uma dívida com intermediários na contratação de Damián Escudeiro.

Escudero defendeu o Vasco em 2016
Escudero defendeu o Vasco em 2016 (Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br)

Nesta quarta-feira (23), os vascaínos foram pegos de surpresa com a notícia de que o Vasco da Gama foi proibido de contratar por seis meses. O motivo foi uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) por causa de uma dívida ligada a Damián Escudeiro.

O Gigante deve pouco menos de R$ 320 mil com a G3 Consultoria Esportiva, que fez o intermédio da contratação do meio-campista em dezembro de 2016, época em que Eurico Miranda era presidente. Por meio de nota, o Cruzmaltino alegou ter pago essa quantia no prazo indicado pela CNRD.

“Sobre a matéria recém publicada pelo UOL, o departamento jurídico do Vasco informa que sobre a questão da G3, o Vasco fez o depósito do valor no prazo indicado pela CNRD. Os procedimentos da CNRD são sigilosos e vamos nos manifestar nos autos”, informou o Cruzmaltino.

Vasco e empresários estão há anos nessa disputa na Justiça, entre recursos, acordos não cumpridos e até uma advertência da CNRD ao Gigante antes da aplicação dessa punição. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL Esporte. A expectativa é de que a liberação ocorra em breve, uma vez que o Gigante precisa contratar para a Série B.

Mais sobre:CNRDEscudero
1 comentário
  • Responder

    Esta na mão do Salgado
    Simples
    Assim como o dinheiro da Ambev

Comente

Veja também
Paulinho em treino do Vasco
Paulinho volta aos treinos no Vasco e fica perto de ser relacionado

Meia do Vasco da Gama, Paulinho finalizou o trabalho de fisioterapia para retornar os trabalhos com bola junto com o elenco.

Pedrinho e Josh Wander
A-CAP e 777 sofrem derrota na Justiça americana; veja como o Vasco pode ser afetado

Juiz de Nova York concedeu liminar a favor de fundo inglês contra grupo dos Estados Unidos para limitar os réus de se desfazerem dos ativos.

Tiago Leifert com a camisa do Vasco com o nome da filha Lua, presente de Vegetti
Tiago Leifert ganha de Vegetti camisa do Vasco com nome da filha

Uniforme do Vasco da Gama recebido pelo apresentador Tiago Leifert faz parte da campanha “De Olho nos Olhinhos”.

Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.