Vasco precisa ganhar de 3 a 0 do Universitário

Vasco terá que ganhar pelo menos por 3 a 0 do Universitário na próxima quarta-feira, em São Januário.

Com a derrota (2 a 0) de ontem à noite, no Estádio Nacional de Lima, o Vasco terá que ganhar pelo menos por 3 a 0 do Universitário (Peru) na próxima quarta-feira, em São Januário, para continuar na Copa Sul-Americana.

O Vasco só contou com três titulares – Fernando Prass, sem culpa nos gols, Fagner e Diego Souza, que não tiveram boa atuação – e não produziu o esperado. A vitória do Universitário foi justa, mas o time não é de boa qualidade.

Os gols foram de Rui Diaz, aos 37 minutos, convertendo pênalti desnecessário de Diego Rosa em Fano, e de Fano, aos 14 do segundo tempo, completando na saída de Fernando Prass o passe de Torres nas costas de Douglas.

Diego Souza reconheceu: “Não jogamos bem, mas temos condições de fazer o resultado que interessa em São Januário, como fizemos no jogo com o Aurora. Só que agora temos que pensar primeiro no Santos. Precisamos ganhar”.

Cristóvão Borges admitiu: “Ter que cobrir a diferença é muito desgastante. O gol fora teria ajudado, mas não conseguimos. Erramos muito nos passes, eles abriram as jogadas pelas pontas e isso dificultou nossa marcação”.

O técnico disse que a derrota de ontem á noite não vai atrapalhar a preparação do Vasco para o jogo de domingo com o Santos: “A Sul-Americana fica para depois. Agora, nossa concentração é no jogo de domingo. Temos que vencer” – disse Cristóvão.

O vencedor de Vasco x Universitário poderá ter adversário modificado na sequência da Copa Sul-Americana. Em princípio seria o ganhador de Arsenal (Argentina) x Universidad (Chile), mas como dois times do mesmo país não podem se enfrentar nas semifinais, Vasco ou Universitário jogaria na próxima fase com o vencedor de Libertad (Paraguai) x LDU (Equador).

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile