Vasco ganha quase 1.500 novos sócios em 24 horas e ultrapassa a marca de 63 mil

Contratação de Alex Teixeira impulsionou a chegada de novos sócios ao Vasco da Gama, que agora tem cerca de 63.400.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A chegada de Alex Teixeira ao Vasco da Gama certamente empolgou os torcedores do Vasco da Gama, e isso pode ser visto diretamente no programa de associados do Clube.

Em cerca de 24 horas, desde que os rumores sobre o retorno do meia-atacante se tornaram mais intensos até a oficialização da contratação, o Cruzmaltino ganhou quase 1.500 novos sócios.

Para ser mais exato, até o início da última quarta-feira (13), o programa Sócio Gigante tinha 61.930 associados. Já por volta das 08h30min desta quinta (14), cerca de 12 horas após o anúncio oficial por parte do Vasco, são 63.400, o que representa 1.470 novos sócios.

E a perspectiva cruzmaltina é que esse número continue crescendo, tanto por causa do próprio Alex Teixeira quanto pelo bom momento da equipe na Série B, a provável chegada da 777 Partners ao Clube e, consequentemente, possíveis novos atletas de renome.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile