Vasco ganha 3 ‘reforços’ para o jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, em São Januário pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Após a derrota por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino, o Vasco tem o Atlético-MG pela frente e com mudanças. No sábado (23), o Cruz-maltino enfrenta o Galo com o reforço de três jogadores. A principal delas, Martín Benítez, camisa 10 que deverá fazer o primeiro jogo como titular desde seu retorno. Bruno Gomes e Henrique voltam de suspensão e também devem ir a campo.

Benítez já foi bancado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante adiantou em coletiva após a goleada para o Braga que o argentino ficou no Rio para poder ir a campo contra o Atlético.

“Ele (Benítez) ficou no Rio para se preparar para entrar em condição melhor contra o Atlético-MG. Havia o risco de uma lesão aqui. Preferi, conversei e ele entendeu. Achou o melhor também. O Campeonato não termina hoje (última quarta). Benítez está guardado e temos oito jogos para decidir a nossa permanência na série A”, afirmou.

O lateral-esquerdo Henrique, que levou cartão vermelho diante o Coritiba, na penúltima rodada, deve voltar ao time para a vaga de Neto Borges. Já Bruno Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo também contra o Coxa, volta e pode aparecer na vaga de Andrey ou Caio Lopes, titulares contra o Bragantino.

O jogo contra o Atlético-MG é neste sábado, às 21h, em São Januário. Em 16º, com 32 pontos, o Vasco procura respirar na tabela e se afastar do Z4, enquanto o adversário, terceiro colocado, visa o título brasileiro.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Atlético-MG
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile