Vasco mostra sua força na Sul-Americana em São Januário

O Vasco da Gama tem mostrado sua força e garantido classificações em São Januário.

Os vascaínos sabem bem da força de seu time em São Januário. Palmeirenses, bolivianos e peruanos, também. Afinal, na Copa Sul-Americana, o Vasco tem mostrado sua força e garantido classificações em casa. Nesta quarta, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, é a vez dos badalados chilenos da Universidad de Chile sentiram o caldeirão ferver, na primeira partida da semifinal da competição.

Na Sul-Americana, a história tem sido totalmente diferente da que foi vista na vitoriosa campanha da Copa do Brasil deste ano. Na competição nacional, o Vasco sofria para vencer em casa. No total fora apenas duas vitórias e três empates na Colina. O resultado era feito fora, como contra Náutico, Atlético Paranaense e Avaí.

Durante o torneio deste ano, o Vasco fez valer o mando de campo desde a estreia. Um 2 a 0 sobre o Palmeiras na primeira fase garantiu a classificação, mesmo com uma derrota posteriormente em São Paulo, no jogo de volta. Já contra Aurora (BOL) e Universitario (PER), viradas históricas jogando em São Januário.

Contra La U, considerada das mais fortes do continente, os vascaínos sabem que a responsabilidade será ainda maior, pela fase da competição e pela força do rival. Na manhã de terça-feira, os chilenos estiveram na Colina para o reconhecimento do gramado. Mas com a arquibancada vazia. Na noite de quarta será bem diferente…

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile