Vasco foi ‘cauteloso’ com Andrey Santos no profissional; renovação deve esperar a 777

Carlos Brazil revelou que o Vasco da Gama teve zelo para não queimar Andrey; renovação deve acontecer, mas só quando a 777 Partners assumir.

Andrey Santos durante jogo contra o Grêmio
Andrey Santos durante jogo contra o Grêmio (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O volante Andrey Santos, sem dúvidas, é uma das principais joias do Vasco da Gama nos últimos anos. E a expectativa em torno do jogador é tanta que o Gigante da Colina teve bastante cautela em lançá-lo como titular na equipe profissional após o bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

De acordo com o gerente geral Carlos Brazil, em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos na noite da última quinta-feira (09), um alinhamento entre o departamento de futebol e a comissão técnica então comandada por Zé Ricardo optou por não utilizá-lo logo de cara no Campeonato Carioca, esperando o time encaixar mais para que o atleta não corresse nenhum de risco de se queimar em meio à pressão do início da temporada.

Paralelamente, Brazil afirmou que a renovação de contrato de Andrey está ”por detalhes”, mas ressaltou que o staff do volante deseja esperar a concretização da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco para a 777 Partners para a negociação ser concluída. Vale ressaltar que ele está vinculado ao Gigante até o fim de agosto de 2023.

Aos 18 anos, Andrey Santos tem 13 jogos pelo Vasco e um gol marcado, justamente na última partida cruzmaltina, a vitória por 3×2 diante do Náutico, pela 11ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile