Vasco finaliza acordo com a PGFN para desconto em suas dívidas fiscais

O Vasco da Gama finalizou o acordo com a PGFN e terá desconto de 50% em suas dívidas fiscais, segundo informou o Clube nesta segunda-feira.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Vasco da Gama concluiu o acordo com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional para renegociar as dívidas fiscais do Clube com desconto médio de 50%.

Nesta segunda-feira (01), o Gigante da Colina informou através do seu site oficial que as negociações duraram meses, porém houve um desfecho positivo, assim como era esperado.

Na próxima quarta-feira (03), o Clube realizará uma coletiva de imprensa para trazer mais detalhes sobre o acordo, assim como informará os valores que estão em débito com a PGFN.

O pagamento dessas dívidas é positivo ao Cruzmaltino que vive uma crise financeira há anos. Vale ressaltar que o Clube terá mais um prejuízo financeiro caso continue na Série B do Campeonato Brasileiro, o que é bem provável.

Mais sobre:PGFN
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile