Vasco ficou 29 dias sem vencer em São Januário

Depois de 29 dias o Vasco voltou a vencer jogando em São Januário. A última foi contra o Grêmio.

A torcida vascaína deixou o estádio de São Januário feliz e aliviada após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG. A última vez que os cruz-maltinos sairam com uma vitória foi no dia 19 de setembro, um sábado, frente ao Grêmio, em jogo válido pela 24ª rodada. Uma goleada de 4 a 0 que tornava o Vasco, pela primeira vez na temporada, líder do Brasileirão.

Para voltar a vencer em casa, o técnico interino, Cristovão Borges, lembrou que a equipe tinha que mudar a sua atitude e voltar a ter atuações equilibradas, após dois jogos instáveis.

– Tivemos um papo franco, direto e foi bom isso. Eles reconhecem que não tiveram boas atuações nos dois últimos jogos. Todos participaram da conversa. Isso mostra compromentimento, que todos estão juntos querendo o título. Jogamos com um time perigoso, com um contra-ataque forte. Mas fizemos aquilo que combinamos. Marcamos na frente, pressionando o times dele. Bom que deu resultado – comentou Cristovão.

Já o meia Diego Souza ressaltou a importância da vitória em função para a permanência do Vasco como um dos postulantes ao título.

– Nossa parte a gente tem que fazer dentro de campo para evitar de ficar dependendo do resultados dos outros. A gente sabia que o campeonato acabaria assim, são várias equipes qualificadas. A torcida está de parabéns. Veio, compareceu e apoiou o time durante todo o jogo. Estão todos de parabéns. – afirmou o meia vascaíno.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile