Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário
Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

O Vasco da Gama se prepara para uma maratona de jogos longe de São Januário. Dos próximas 10 partidas da equipe, apenas duas serão realizadas na Colina Histórica. O primeiro duelo será neste sábado (12), contra o Sport, pelo Brasileiro.
Em seguida, também pelo Brasileirão, o Gigante da Colina sai para enfrentar o Ceará, no Castelão, e o Flamengo, no Maracanã. Mesmo com o mando de campo, o Cruzmaltino irá mandar a partida no Estádio Mário Filho.
No dia 22 de abril, o Vasco recebe o Lanús-ARG, pela terceira rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. A saga longe de casa segue com duelos contra o Cruzeiro e o Operário-PR, por Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.
O Time da Cruz de Malta volta a ser mandante no dia 4 de maio, quando irá receber o Palmeiras, mas em Brasília, pelo Brasileiro. Os vascaínos permanecem fora do Rio, quando viajarão para a Venezuela jogar contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.
Os comandados de Fábio Carille voltam ao Brasil para encarar o Vitória, em Salvador, pelo Brasileiro. De lá, a equipe carioca segue para a Argentina, onde medirá forças com o Lanús, novamente pela Sul-Americana.
Por fim, no dia 17 de maio, o Vasco reencontrará sua torcida em São Januário, para enfrentar o Fortaleza, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.