Vasco fica perto de alcançar meta de sócios estipulada para esta sexta
O Vasco da Gama já passou dos 90 mil sócios e se aproxima da meta estipulada pela diretoria até o fima desta sexta-feira.
O Vasco chegou a 90 mil sócios no início da manhã desta sexta-feira. A grande onda de adesões, que começou após uma promoção no início da semana, está muito perto de atingir a nova meta do clube: alcançar 100 mil até o final do dia.
Uma das maiores joias do clube nos últimos anos, Talles Magnos, de 17 anos chegou a prometeu sortear um par de chuteiras se o número de sócios chegar a 90 mil.
Jogadores revelados pelo clube e que não estão mais em São Januário também se uniram à campanha. O volante Souza e o atacante Alan Kardec se tornaram sócios, e o primeiro deles decidiu fazer sorteio entre os vascaínos para pagar 10 títulos de sócio-torcedor por um ano. Nesta quinta-feira, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, também convocou os vascaínos.
– Vamos ser gigantes, o maior patrimônio do Vasco é a sua torcida. Eu já fiz a minha parte.
A campanha
A adesão à campanha #AssociaVasco, que começou na última segunda-feira, foi instantânea: em menos de 30 horas, 9.800 cupons de desconto já tinham sido usados e geraram uma grande euforia no clube, que tinha 32 mil sócios. A quarta-feira, por exemplo, amanheceu com 46 mil associados. Na quinta, já tinha 80 mil.
A demanda foi tão grande nos últimos dois dias que o sistema, por alguns momentos, não suportou a quantidade de pedidos. Por isso, a diretoria entrou em contato com a empresa responsável pela plataforma online, que é administrada nos Estados Unidos, e pediu um aumento imediato da capacidade de atendimento.
Globo Esporte