Vasco fez sondagem por Wellington Silva antes da saída de Paulo Bracks
O ex-executivo de futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks, também sondou outros jogadores em fim de contrato.
Nesta terça-feira (12), o Vasco da Gama teve seu nome ligado um atleta que acabou de ficar livre no mercado. Trata-se de Wellington Silva, atacante de 30 anos, que não teve o contrato renovado pelo Cuiabá e está livre no mercado para assinar com outro clube.
Segundo informação do site Globo Esporte, o Gigante foi um dos times que sondaram o atleta, junto de Cruzeiro, Criciúma e Vitória, os dois últimos que conseguiram acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, já teria recebido duas propostas de times não revelados.
De imediato, imaginou-se que seria o primeiro ato de Alexandre Mattos, executivo de futebol, anunciado na última segunda-feira (11). Entretanto, segundo o Twitter News Almirante, quem sondou Wellington Silva foi Paulo Bracks, antes de ser demitido após a permanência do Gigante na primeira divisão.
Ainda de acordo com a informação, o dirigente também sondou outros jogadores em fim de contrato, que assim como o atacante chegariam sem custos. Sobre Wellington Silva, trata-se de um atleta revelado pelo Fluminense, e que na temporada 2023 jogou 39 partidas, com três gols marcados e duas assistências
Ainda bem que Paulo Breaks e Abel Praga se foram, só derrota.