Vasco: Fernando Prass traça metas para 2011

Prass foi o único vascaíno presente em todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Fernando Prass conquistou números importantes em 2010. Chegou a marca expressiva de 100 jogos com a camisa do Vasco e foi o único vascaíno presente em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Além de ter atuado também, em quase todos os jogos do ano.

De férias com a família neste final de ano, a Muralha da Colina aproveita para descansar, porque terá uma meta difícil em 2011. Fernando Prass espera ultrapassar o número de jogos do companheiro Felipe. O meia tem 281 jogos com a camisa vascaína.

“Jogando no Vasco em um ano e meio fiz 100 jogos. Então com mais três ano de contrato que tenho pela frente, são mais 200 jogos. Minha meta é chegar nos 300 logo e quem sabe eu possa passar o Felipe, que no momento é o que mais jogou pelo Vasco. Tenho a vantagem de ser goleiro e jogador da linha toma mais cartão. Felipe está muito na minha frente, mas ele que se cuide.” disse o camisa 1 aos risos, para o site oficial.

super esportes

Comente

Veja também
Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras em jogo contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Sair da versão mobile