Vasco: Fernando Prass elogia atuações em casa

Fernando Prass ressaltou nesta quinta-feira a boa performance vascaína nos jogos disputados em São Januário.

O Vasco fez uma campanha fraca no Brasileirão. Chega à última rodada com 46 pontos, em 12º lugar, lutando para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.

Mas o goleiro Fernando Prass ressaltou nesta quinta-feira a boa performance vascaína nos jogos disputados em São Januário, onde o time somou oito vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

Por isso mesmo, o goleiro espera que o Vasco consiga melhorar ainda mais essa performance como mandante durante a disputa da última rodada do campeonato, quando recebe o Ceará, domingo, em São Januário. E, assim, possa terminar o Brasileirão com uma boa imagem perante sua torcida.

“Ainda não estamos classificados para a Sul-Americana e é bom terminar o campeonato com uma vitória dentro de casa. Temos uma campanha muito boa em São Januário. Como mandante, perdemos apenas para o Guarani (em junho, na sexta rodada do campeonato). Queremos acabar o ano de forma positiva e vamos buscar a vitória”, avisou Fernando Prass.

esportes ig

Comente

Veja também
Jordi relembra passagem pelo Vasco e cita falta de sequência no Clube

Goleiro do Novorizontino, Jordi relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e revelou que mudou muito após deixar o Clube.

Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Sair da versão mobile