Vasco: Fernando Prass estar confiante para a Taça Rio
Fernando Prass disse que a confiança é grande para a disputa da Taça Rio.
A goleada por 6 a 1 sobre o Comercial-MS, na estreia da Copa do Brasil, confirmou a recuperação do Vasco após um péssimo início de ano. Além disso, a vitória serviu para ratificar o bom trabalho feito pelo técnico Ricardo Gomes, que em pouco mais de 10 dias de treino já deu uma nova cara a equipe cruzmaltina.
Para o goleiro Fernando Prass, o mérito é de todo o grupo, desde o treinador até os jogadores menos utilizados. Para ele, a compreesão do time diante das “ordens” do novo comandante foi fundamental para a volta por cima do time de São Januário.
“Pelo pouco tempo de trabalho, estamos conseguindo aproveitar bastante e ir bem. O mérito é de todos. Do Ricardo, por orientar, e dos jogadores, por fazer em campo o que ele vem pedindo sempre”, disse o goleiro, acrescentando que a confiança é grande para a disputa da Taça Rio.
“Não tem como esconder. Após o péssimo início e o bom trabalho de recuperação, estamos muito motivados e confiantes para esse segundo turno. Até pelo regulamento, sabemos que é nossa última chance no Estadual. E vamos brigar pelo título até o fim”, afirmou Prass.
Até mesmo o sempre contido Ricardo Gomes não escondeu a empolgação após o bom início de trabalho. Ao contrário dos outros discursos, o treinador afirmou estar empolgado e querendo ainda mais.
“Quero mais, estou querendo mais. O time foi bem, mas tem muita coisa pela frente ainda. Muitos jogadores estão fora e nossa obrigação é encontrar o melhor esquema. Por isso, o trabalho não pode parar. Estou empolgado”, salientou o técnico vascaíno.
Novamente com tempo para trabalhar, o Vasco terá quase uma semana para se preparar de olho na estreia do segundo turno do Campeonato Carioca. Inicialmente marcada para a próxima sexta-feira, a partida contra o Macaé, no Moacyrzão, pode ser antecipada para quarta-feira, devido ao interesse do cruzmaltino em “fugir” do trânsito no feriado do carnaval. Federação e TV já deram o sinal verde, resta a equipe da Região dos Lagos aceitar.
Fonte: uol