Vasco: Fernando Horta será candidato

Fernando Horta, afirmou que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Vasco.

O Vasco viverá em 2011 um ano de eleição. Mesmo faltando muitos meses para a disputa, o presidente da Unidos da Tjuca, escola de samba, atual campeã do carnaval carioca, Fernando Horta, afirmou que pretende se candidatar ao cargo. Segundo ele, o clube não vive um momento feliz e existe a chance disso se confirmar.

Fernando Horta

“É um sonho antigo. Em 1987, já tinha sido candidato a ser presidente, mas perdi. Neste momento, o Vasco não vem indo bem e vejo a oportunidade de poder me candidatar novamente. Conheço bem Sâo Januário e o Vasco e ajudo o clube desde 1970, quando ajudei a trazer o Tostão”, disse.

Horta afirmou que será candidato de oposição ao atual presidente, Roberto Dinamite, e espera contar com o apoio do ex-mandatário Eurico Miranda.

“Minha chapa é totalmente diferente da situação. Eu sou oposição e vou pedir o apoio do Eurico Miranda. Ele é o presidente do Conselho de Beneméritos e pode me dar muitos conselhos. Quero que ele vote em mim e caso eu vença, quero os conselhos de grandes vascaínos como ele”, finalizou.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Detalhes da negociação da renovação de Coutinho com o Vasco

O Vasco da Gama e Philippe Coutinho iniciam uma conversa informalmente para acertar a renovação de contrato.

Léo Jardim entra na mira de clubes brasileiros

Destaque do Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

Câmara do Rio concederá título de Cidadão Honorário a Vegetti

Destaque do Vasco da Gama desde segundo semestre de 2023, Vegetti receberá título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Veja quais são os jogadores que podem ganhar espaço no Vasco com Diniz

Fernando Diniz estreia no comando do Vasco da Gama em confronto diante do Lanús; confira quem pode ganhar outra chance.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Vasco terá sequência de jogos e treinos escassos até a parada para o Mundial

Fernando Diniz terá pouco tempo de treinamento neste início de trabalho no Vasco, que precisa urgentemente de evolução.

Nova camisa do Manchester City é comparada com a do Vasco; veja foto

A nova camisa lançada pelo Manchester City foi comparada com o modelo da Vasco da Gama da temporada de 2018/19.

Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim

O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.

Piton vive jejum de gols após ser o 3º maior artilheiro do Vasco em 2024

O lateral-esquerdo Lucas Piton vive até o momento uma seca d gols, após marcar seis vezes na temporada passada.

Diniz reencontra o Lanús em reestreia pelo Vasco e terá grande missão

O técnico Fernando Diniz eliminou o Lanús em 2024 em La Fortaleza e espera mesma sorte sob o comando do Vasco.