Vasco: Fernando Horta não é candidato

Fernando Horta alegou problemas políticos e excesso de trabalho na escola de samba.

Considerado o principal rival de Roberto Dinamite nas eleições para a presidência do Vasco, Fernando Horta disse nesta quinta-feira que não vai mais concorrer ao cargo. Atual mandatário da Unidos da Tijuca, ele alegou que houve problemas políticos e que o trabalho na escola de samba vem lhe tomando muito tempo.

– Desisti da candidatura por conta de divergências políticas. O meu momento pessoal também não é bom. Estou muito envolvido nos projetos da Unidos da Tijuca. Tenho feito um trabalho longo lá e quero continuar – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Horta era visto como um nome forte na eleição por estar na Unidos da Tijuca há muito tempo e participar ativamente do reerguimento da escola, atual campeã do carnaval carioca, e também por ser amigo de Eurico Miranda. Os dois, entretanto, negaram diversas vezes que o ex-presidente do clube iria apoiar a candidatura.

O nome mais cotado para encabeçar uma chapa de oposição ao atual presidente, Roberto Dinamite, é o médico Pedro Valente, que já ocupou os cargos de vice-presidente médico e vice-presidente geral durante a administração de Eurico Miranda.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile