Vasco Feminino perde jogo-treino para a Seleção Brasileira Sub-17

Time feminino do Vasco da Gama enfrentou a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 e acabou derrotado por 2 a 1.

Seleção Feminina Sub-17 vence equipe feminina profissional do Vasco por 2 a 1
Seleção Feminina Sub-17 vence equipe feminina profissional do Vasco por 2 a 1 (Foto: Staff Images Woman / CBF)

Seleção Feminina Sub-17 superou nesta quarta-feira (25) a equipe feminina principal do Vasco. Antes de embarcar para os amistosos na Costa Rica, a equipe venceu seu primeiro desafio ainda em solo brasileiro. Com dois gols de Juju Harris, o Brasil saiu com a vitória por 2 a 1.

“Foi um jogo muito bom, com nível mais alto. Atletas muito experientes, que jogam a primeira divisão do Campeonato Carioca, meninas que têm muita qualidade. Foi muito proveitoso, uma partida com uma ótima intensidade e que tiramos muitos pontos a serem trabalhados. Então foi um bom teste para a nossa Seleção”, avaliou a técnica Simone Jatobá.

A Seleção Feminina Sub-17 está concentrada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, desde o dia 9. A delegação embarca no domingo (29) para a série de amistosos na Costa Rica.

O primeiro amistoso da Seleção será na terça-feira (31) contra a Costa Rica. Na sequência, o Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 3 de novembro e finaliza a agenda de jogos no dia 6 de novembro, contra o México.

Esses amistosos fazem parte da preparação para o Sul-Americano Feminino Sub-17, que será disputado no primeiro semestre de 2024.

Fonte: CBF

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile