Vasco: Fellipe Bastos quer ser titular
Fellipe Bastos espera conquistar um lugar entre os 11 titulares do técnico Ricardo Gomes.
Fellipe Bastos jogou apenas os minutos finais na vitória do Vasco sobre o Madureira, por 4 a 2, neste domingo, mas ainda assim teve tempo para fazer o último gol do jogo. O volante, que havia sido sacado da equipe após a derrota diante do Macaé, agora espera conquistar um lugar entre os 11 titulares do técnico Ricardo Gomes.
– Foi muito importante. Depois do jogo contra o Macaé, eu saí do time. Não tinha perdido a esperança de que ia entrar no jogo. Apesar do pouco tempo, pude mostrar quem é o Fellipe Bastos mais uma vez, pude aproveitar. Vou continuar me empenhando para conseguir a titularidade. Mas tem o Rômulo, Eduardo Costa e o Gilmar. Isso dá uma dor de cabeça boa para o Ricardo. Estar no grupo do Vasco já é maravilhoso. Tem muitos jogadores que gostariam de estar aqui. Mas, como todo jogador, eu quero jogar também – disse Fellipe Bastos, em entrevista à Rádio Brasil.
O jogador, que foi revelado nas divisões de base do Botafogo, admitiu que haverá um sentimento especial se for a campo no clássico do próximo domingo, contra o Glorioso. Entretanto, Fellipe Bastos não fez cerimônia ao apontar que time quer ver vencedor.
– Entro tranquilo. Tenho amigos que estão lá, o Renan, Alex, Caio, que jogaram comigo na base. Mas é um jogo diferente para mim, porque jogo com quem me ajudou a ser quem eu sou hoje. Meu pai e meu irmão são botafoguenses. Vai ser uma briga sadia. Vamos ver quem vai ser o vencedor. Esperamos fazer um bom jogo, que o Vasco saia vencedor. Esses três pontos serão muito importantes para a gente – acrescentou.
Por fim, Fellipe Bastos, que é volante de origem, disse não fazer questão de jogar em sua posição. Ele está disponível para atuar improvisado como lateral-direito.
– Gosto de estar no Vasco. Se for para jogar na lateral direita, vou, sim, para ajudar meus companheiros em campo – finalizou.
Fonte: globo esporte