Vasco: Fellipe Bastos ansioso para jogar
O volante Fellipe Bastos não vê o momento de retornar ao time do Vasco.
Recuperado da cirurgia na mão direita, o volante Fellipe Bastos não vê o momento de retornar ao time do Vasco. Além da agonia de ficar ausente, o jogador ainda precisou acompanhar de longe o drama vivido nos primeiros jogos do ano, quando a equipe perdeu quatro partidas e empatou uma.
“Estou ansioso demais em poder voltar a jogar, não vejo a hora. Quero poder vestir o uniforme, subir no gramado e ajudar meus companheiros a sair de vez dessa fase”, afirmou, acrescentando.
“Acompanhei de perto tudo que aconteceu, mas espero que agora seja o início de uma nova etapa. Vamos trilhar um caminho de vitórias para brigar pelos títulos que tanto queremos”, emendou.
Apesar da enorme vontade em retornar ao time, o volante sabe que precisa ter paciência, principalmente por ainda sentir a falta de ritmo e o cansaço.
“Confesso que estou um pouco cansado até por essa “pré-temporada” que eu acabei fazendo depois dos meus companheiros. Estou chegando agora e ainda sinto um pouquinho de falta de ritmo, mas nada que possa atrapalhar”, declarou Fellipe Bastos, que ainda terá outro “problema” para superar.
“Ainda tenho muito receio de alguns contatos com a mão, mas isso é normal quando se volta de uma fratura. Tentei dar um carrinho no treino, tirei a mão com medo e acabei até perdendo o equilíbrio, mas a gente vai se acostumando”, encerrou.
Fonte: uol