Vasco: Felippe Bastos “não faço gol só de bola parada”
Felippe Bastos afirmou que não se abateu por ter saído do time nos dois últimos jogos.
O volante Felippe Bastos, do Vasco, já teve uma série de altos e baixos com o técnico Ricardo Gomes. Titular no início da gestão do comandante, Felippe foi preterido após a derrota para o Macaé, mas entrou durante a partida contra o Madureira e, no seu primeiro toque na bola, acertou belo chute para decretar a vitória cruz-maltina por 4 a 2 em Volta Redonda.
Feliz pelo tento, Felippe Bastos comemorou o gol e afirmou que não se abateu por ter saído do time nos dois últimos jogos.
“Mais uma vez entrei e consegui ajudar a nossa equipe. Apesar de não começar jogando, o professor Ricardo Gomes me deu a oportunidade e consegui fazer o meu. Estou sempre preparado para ajudar”, comentou o jogador ao site do clube.
O volante ainda ressaltou que este foi o primeiro gol dele com a bola rolando.
“Fiz o gol com a bola rolando e de perna esquerda, isso é bom para mostrar que não faço gol só de bola parada. Também tenho um repertório, que está sendo aperfeiçoado graças ao trabalho do Cristóvão, Gaúcho e Jorge Luis, que vêm me ajudando muito nos treinos durante a semana”, comentou.
Fonte: gazeta esportiva