Vasco: Felipe treinou nesta segunda

Ricardo Gomes comandou um treino recreativo, em São Januário, com participação de Felipe.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta manhã após a goleada por 9 a 0 sobre o America, sábado, em Volta Redonda. Ricardo Gomes comandou um treino recreativo, em São Januário, apenas com os jogadores que não participaram do jogo e com os que não jogaram os 90 minutos da partida.

Eder Luis e Felipe

Entre os jogadores que participaram das atividades estava o meia Felipe, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo após receber uma pancada no olho.

Os jogadores titulares que atuaram nos 90 minutos da partida iniciaram os treinamentos na academia do clube, mas depois subiram para trabalhos o gramado.

Até o próximo jogo no dia 23 de fevereiro, contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil, o Vasco terá dez dias para treinar. Com isso, a equipe terá tempo para se preparar para buscar a classificação na competição nacional e no segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.