Vasco: Felipe joga contra o América
O desempenho do meia Felipe, de 33 anos, agradou ao técnico Ricardo Gomes.
Principal alvo dos protestos da torcida do Vasco nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, Felipe foi afastado pela diretoria. O camisa 6 acabou sendo reintegrado e, na última partida, contra o Americano, começou entre os reservas e foi lançado no time no início da segunda etapa. O desempenho do meia, de 33 anos, agradou ao técnico Ricardo Gomes.
Nesta quarta, Felipe foi escalado entre os titulares no treino coletivo. Gomes confirmou que a probabilidade maior é de que Felipe realmente inicie o jogo contra o América, sábado, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda. O treinador acredita que o jogador tem condições físicas de fazer uma boa exibição.
– O Felipe ficou parado uma semana, e em um período deste não se perde muito. Se fosse no meio do ano, não perdia nada, mas no início é preciso mais cuidado. Ele não começou o último jogo, fez apenas um tempo, mas foi bem. A semana de trabalho tem sido boa, e ele não apresentou nenhum tipo de cansaço, o que é importante. Tem grandes chances de começar a partida contra o América.
O Vasco tem quatro pontos na Taça Guanabara e já não tem chances matemáticas de classificação para as semifinais.
Fonte: globo esporte