Vasco: Felipe elogia Leandro

Felipe: - A entrada do Leandro também foi importante porque é um jogador que se movimenta bastante.

O Vasco por pouco não se complicou diante do Duque de Caxias, na noite desta quarta-feira, em São Januário. A equipe construiu o resultado de 3 a 0 no primeiro tempo, porém na volta do intervalo o time sofreu dois gols e teve o zagueiro Anderson Martins expulso. O meio-campo Felipe afirmou que foi preciso utilizar da experiência para administrar o resultado, mas garantiu que temeu por um novo insucesso na Taça Rio.

Felipe

“Quando sofremos o segundo gol passou aquele filme na cabeça. A preocupação vem. É algo natural. Mas a equipe soube suportar a pressão do Duque de Caxias que estava com um jogador a mais. Nos dedicamos na marcação. Estamos satisfeitos com a apresentação no primeiro tempo e um pouco chateado com o desempenho no segundo, porém o importante foi somar os três pontos para irmos em busca da classificação.”

O jogador elogiou a entrada do meia-atacante Leandro. Para Felipe, o jogador foi essencial para dividir a responsabilidade no fim da segunda etapa.

“Procurei gastar o tempo já que estávamos com um jogador a menos. A entrada do Leandro também foi importante porque é um jogador que se movimenta bastante, prende a bola e é experiente. Todo mundo está de parabéns, mas complicamos um jogo que estava fácil.”

Felipe também pediu atenção ao sistema defensivo e acabou cutucando a arbitragem.

“No lance da expulsão acabamos deixando um jogador dominar a bola no meio de três e o Anderson Martins acabou fazendo a falta e recebendo o segundo (cartão) amarelo. O juiz também complicou em alguns momentos. O jogador que fez a falta em mim também poderia ter recebido o amarelo, mas o árbitro preferiu não marcar nada. É um critério.”

O Vasco se prepara agora para enfrentar o Madureira, no próximo domingo, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Sair da versão mobile