Vasco: Felipe diz “Vasco precisa melhorar”
O meia Felipe diz que o time se apresentou bem, mas precisa melhorar mais ainda.
Três goleadas em três jogos e a confiança de volta. O Vasco que iniciou a Taça Rio vinha de vitórias expressivas sobre Americano (3 a 0), América (9 a 0) e Comercial-MS (6 a 1). Existia, então, a expectativa para novo resultado positivo diante do Macaé, na última sexta-feira. No entanto, a derrota por 3 a 1 freou a empolgação, principalmente da torcida. Mas o apoiador Felipe encontrou o lado positivo no revés.
– Estávamos em uma seqüência boa, todo mundo feliz, mas acontece essa derrota. Vamos tirar pelo lado positivo. O que apresentamos (nos três últimos jogos) foi bom, mas não o suficiente. Temos que melhorar mais ainda.
O que falta então? Para o apoiador, um pouco de sorte poderia mudar o destino cruzmaltino:
– A fase que não está boa. E quando a fase não é boa, tem que ter atenção redobrada. Até brinquei com os companheiros que, invés de tirar do goleiro, chuta no meio que não vai errar. A sorte não está ajudando. Por exemplo, no jogo do Flamengo (3 a 2 sobre o Olaria no sábado) o gringo (Bottinelli) chutou mal e foi um belo passe para o Thiago (Neves).
Para apagar a má impressão na estreia do segundo turno, o Vasco volta a campo na quarta-feira de cinzas, às 21h50m (horário de Brasília), para encarar o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio, em São Januário.
Fonte: globo esporte