Vasco: Felipe comemora resultado do clássico
Felipe comemorou o resultado que manteve o time na liderança do Grupo A do Carioca.
O torcedor que foi ao Engenhão na noite deste domingo não conseguiu ver uma bela exibição no clássico entre Vasco e Fluminense e acabou tendo que se contentar com o empate em 0 a 0, válido pela quinta rodada da Taça Rio. O meio-campo Felipe, que teve de ser substituído por Jefferson no segundo tempo, comemorou o resultado que manteve o time na liderança do Grupo A.
“Corri muito. Senti uma fisgada na panturrilha direita e achei melhor sair para não prejudicar minha equipe. Mas não é nada que preocupa. Jogamos muito bem. Conseguimos nos impor diante de uma equipe como o Fluminense. Criamos várias chances, mas não convertemos em gol. Todos estão de parabéns pelo futebol jogado”, disse.
O volante Eduardo Costa afirmou que a equipe continua no caminho certo no Estadual, mas demonstrou uma caída de rendimento na etapa complementar, algo natural, mas que não pode se repetir com freqüência.
“Não acredito que ‘tiramos o pé’ no segundo tempo. O fato é que, por ter corrido muito no primeiro tempo, o time se preservou um pouco mais no segundo e ficou preocupado com a defesa, apenas isso. Poderíamos ter aproveitado um pouco melhor as situações de ataque, saindo assim com a vitória, mas infelizmente não deu. Mas o resultado foi bom”, salientou Eduardo Costa.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o ABC (RN), em Natal.
Fonte: super esportes