Vasco fecha parceria com Instituto Fair Play para reabrir o Candinho

O Vasco da Gama fechou parceria com o Instituto Fair Play e em breve o Candinho voltará a fazer parte do roteiro turístico.

Fachada do Centro Cultural Candinho, onde o Vasco foi fundado
Fachada do Centro Cultural Candinho, onde o Vasco foi fundado

O Vasco da Gama em parceria com o Instituto Fair Play anuncia que, em breve, o Centro Cultural Candido José de Araújo, o Candinho, voltará a fazer parte do roteiro turístico da Cidade Maravilhosa. O plano estratégico traçado pelo departamento de História e Responsabilidade Social do Club de Regatas Vasco da Gama encontrou no Instituto Fair Play um parceiro disposto a garantir a sustentabilidade do projeto graças à paixão demonstrada pela nossa história.

O primeiro passo do projeto foi dado em setembro de 2021, quando Vasco e Ambev anunciaram uma campanha para revitalização do Candinho. A ação, através do aplicativo Zé Delivery, arrecadou cerca de R$70.000,00 para custear a reforma do espaço e a curadoria da exposição, além do aluguel do imóvel patrocinado pela Ambev. A torcida mostrou mais uma vez seu amor infinito, que vai além das quatro linhas, e foi fundamental para a arrecadação e temos certeza, vai abraçar mais uma vez essa parte importante da história do clube.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Candinho
Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.