Vasco fecha acordo de transmissão internacional para o Brasileiro

O Vasco da Gama e outras nove equipes da Série A fecharam acordo com duas empresas para transmissão internacional do Brasileiro.

Jogadores do Vasco no Kleber Andrade
Jogadores do Vasco no Kleber Andrade (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama terá transmissão internacional dos seus jogos no Campeonato Brasileiro 2024. O Gigante da Colina e outros 9 times do Brasil fecharam uma parceria com a 1190 Sports e Zeus Sports Marketing.

De acordo com o MKT Esportivo, o Vasco da Gama fechou parceria com a empresa responsável pela transmissão internacional da competição, que é a 1190 Sports. Além disso, o acordo envolve a Zeus Sports Marketing, que leva as partidas para uma plataforma de apostas no mercado exterior.

Além do Gigante da Colina, Athletico, Atlético-GO, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Juventude também fecharam parceria com a empresa. Então, conforme consta na Lei do Mandante, a 1190 Sports terá direito de transmissão de 190 jogos. As transmissões terão três sinais, som ambiente, inglês e português.

No Brasil, ainda existem outros clubes interessados na parceria com a empresa, mas por serem integrantes da Libra, a negociação é individual. Por exemplo, o Corinthians, que mantém conversas com a 1190 Sports e Zeus Sports Marketing.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile