Vasco fecha 3º patrocínio de empresas de Carol Paiffer para o futebol feminino

Marca ''Petit Potê'' auxiliará jogadoras do Vasco da Gama na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho em campo.

Atletas do futebol feminino do Vasco presenteadas pela ''Petit Potê''
Atletas do futebol feminino do Vasco presenteadas pela ''Petit Potê''

O Vasco firmou parceria com mais um investimento da empresária Carol Paiffer para o fortalecimento do futebol feminino do clube. Trata-se da empresa ”Petit Potê”, que se junta à ”Atom S/A” e a ”Deixa Ela Treinar” como nova parceira estratégica para o desenvolvimento nutricional das atletas da equipe cruz-maltina.

A marca terá como objetivo auxiliar as jogadoras na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho dentro de campo para o time carioca. Com isso, as atletas receberão mensalmente shakes proteicos e sorvetes 100% naturais, contribuindo para o plano alimentar da equipe, seguindo as orientações dos profissionais do Gigante da Colina.

– Tenho certeza de que a Petit Potê vai auxiliar ainda mais nossas atletas em busca de grandes resultados para a temporada. Me apaixonei pelo empreendimento logo de cara, pois além do sabor delicioso dos produtos, a marca conta uma tabela nutricional sem açúcar, lactose e glúten – comentou Carol.

A investidora do programa ”Shark Tank Brasil”, passou de cliente a sócia-investidora da ”Petit Potê” em 2021. O negócio tem como CEO Amanda Freires e possui a primeira loja física de sorvetes naturais do Brasil.

– O melhor dessa parceria é agregar uma marca que também conta com lideranças femininas em seu projeto. Nossos propósitos estão alinhados, e com isso, contribuiremos cada vez mais no empoderamento de mulheres nos esportes – declarou Paiffer.

Vale lembrar que a relação de Carol Paiffer com o Vasco surgiu através do streamer Casimiro. Em uma de suas lives, ele a citou e muitos torcedores fizeram uma campanha para que ela pudesse ajudar a instituição em sua situação financeira.

Antes disso, a empresária sempre deixou claro que já tinha a intenção de promover ações de empoderamento de mulheres no esporte. Ao se aproximar do Vasco, ela viu a oportunidade de colocar em prática esses ideais e já englobou três empreendimentos na equipe feminina do clube carioca.

– A sinergia surgida com os torcedores do Vasco é algo inexplicável. Todos os dias recebo diversas mensagens de carinho e agradecimento, e posso dizer que esse é só o começo. Trarei outros empreendimento para esse movimento, auxiliando cada vez mais mulheres a almejarem um futuro melhor por meio dos esportes – disse Carol.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.