Vasco faz partida segura e vence o Nova Iguaçu por 2 x 0 no Mané Garrincha
Os gols foram marcados por Jair e Gabriel Pec, num jogo em que o Vasco da Gama não enfrentou tantas dificuldades.
O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 nesta terça-feira (7) pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a vitória, o Cruzmaltino fica na 6ª posição da tabela, com 11 pontos. Já o Nova Iguaçu fica na 10ª colocação, com seis.
Antes da partida começar, Rodrigo, filho de Roberto Dinamite, entrou em campo para dar o pontapé inicial no jogo. Uma bela homenagem para o maior ídolo da história do Vasco, que faleceu no dia 8 de janeiro deste ano. Torcida cantou alto o nome de Dinamite em Brasília
A partida começou bem faltosa, com poucas chances dos dois lados e sem finalizações até mais da metade do primeiro tempo. Até que o vasco começou a pressionar mais, principalmente com as jogades de Nenê.
O primeiro gol sai já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49 minutos. Erick Marcus fez lindo lançamento para Pedro Raul e o atacante tem muita categoria para desviar a bola de cabeça e deixar Jair cara a cara com o goleiro. O volante fez o drible e botou a bola para o fundo das redes. Primeiro dele com a camisa do Vasco.
O Cruzmaltino começou a dominar a partida e ampliou na segunda etapa, aos 26 minutos. Alex Teixeira cruzou rasteiro para Gabriel Pec deixar 2 a 0 no marcador e fazer o seu quarto gol no Carioca.
Próximos jogos
O Vasco faz clássico contra o Fluminense neste domingo (12) às 18h no Maracanã. Já o Nova Iguaçu encara a Portuguesa-RJ no sábado (11) às 15h30.
Ficha técnica
Nova Iguaçu 0 x 2 Vasco
Data e hora: 7 de fevereiro, às 21h10
Local: Estádio Mané Garrincha
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Nova Iguaçu: Max, Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro, Bruninho, Nicola, Léo Índio, Macaé, Andrey Dias, Andrezinho e Nathan Palafoz. Técnico: Carlos Vitor.
Vasco: Léo Jardim, Puma (Paulinho), Miranda, Léo, Lucas Piton, De Lucca, Jair (Barros), Nenê (Alex Teixeira), Eric Marcus (Orellano), Gabriel Pec e Pedro Raul (Eguinaldo). Técnico: Maurício Barbieri.
Fonte: R7
VENCER É SEMPRE BOM, PORÉM FALAR A VERDADE
É MELHOR AINDA.
O PRIMEIRO TEMPO DO VASCO ONTEM FOI RIDÍCULO, UM TIME TOTALMENTE DESORGANIzADO E PERDIDO EM CAMPO E MAL ESCALADO.
FIQUEI MUITO FELIZ ONTEM QUANDO VÁRIOS COMENTARISTAS AFIRMARAM QUE O PROBLEMA DO VASCO NÃO ERA DE JOGADOR E SIM DE TREINADOR.
FORAM MAIS ALÉM E DISSERAM O QUE EU JÁ VENHO DIZENDO, BARBIERI NÃO É TÉCNICO PARA O VASCO.
E CONCLUÍRAM AFIRMANDO, ALIÁS, COM O MESMO MEU PENSAMENTO E RACIOCÍNIO, O VASCO JÁ SOFREU DEMAIS FAZENDO EXPERIÊNCIA COM TREINADOR INEXPERIENTE.
O VASCO TEM QUE PENSAR GRANDE E CONTRATAR UM TÉCNICO DO TAMANHO DO GIGANTE DA COLINA.
CHEGA DE APOSTAR EM TÉCNICO EM INÍCIO DE CARREIRA. CHAMA DORIVAL
JÚNIOR, ESSE SIM É TREINADOR PARA NOSSO TIME.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 😀😀✌✌