Vasco faturou R$ 6,9 milhões em premiações na Copa do Brasil 2021
O Vasco da Gama chegou até as oitavas de final da Copa do Brasil, o que proporcionou uma boa quantia em premiações.
Na última semana, a Copa do Brasil chegou à semifinal, com Flamengo, Fortaleza, Athletico-PR e Atlético-MG ainda na disputa pelo título. O Vasco da Gama, por sua vez, alcançou apenas à oitavas de final, sendo eliminado pelo São Paulo.
O Gigante, no entanto, mesmo não tendo ido longe, conseguiu acumular uma boa quantia em premiações. Como não é novidade, a competição paga muito bem em cada classificação. O Cruzmaltino passou pela primeira, segunda e terceira fase.
Segundo levantamento do canal ESPN, o Vasco ganhou um total de R$ 6,9 milhões em premiações da Copa do Brasil, somando todas as fases que participou. Com a quantia, o Clube, em parte, usou para o pagamento de salários, em ano de queda de receitas.
Adversários
O Vasco teve pela frente a Caldense e o Tombense, ambos de Minas Gerais, além de Boavista, do Rio de Janeiro, e São Paulo. Nos seis jogos, o Gigante acumulou duas vitórias (2×1 no Tombense e 1×0 no Boavista), dois empates (1×1 com Caldense e Boavista) e duas derrotas (2×0 e 2×1 para o São Paulo).