Vasco fará seu 1º jogo desta temporada em São Januário com gramado novo

Palco do jogo deste sábado entre Vasco da Gama x Boavista, São Januário passou por reforma e está com novo gramado.

Novo gramado de São Januário
Novo gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

O gramado de São Januário está preparado para receber Vasco da Gama e Boavista, neste sábado (29/01), às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. A partida marca o primeiro jogo do Gigante em sua casa, que está de gramado novo. Após passar por uma reforma em 2021 e melhorar o sistema de irrigação, o Vasco finalizou processo de reformulação do campo, visando os compromissos de 2022. A reforma começou após o fim da última temporada e foi entregue esta semana.

No processo de reforma, foram feitos o rebaixamento de corte para rebrotamento, a descompatação, que melhora o desenvolvimento das raízes, o top dressing, para melhorar o nivelamento, a adubação, para repor os nutrientes e manter a grama saudável e a pulverização, para irrigar o gramado.

A partida desta noite terá transmissão da Vasco TV através da Pay-Per-Vasco. Para adquirir, clique aqui.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.