Vasco fará mudanças no modelo associativo e algumas vice-presidências serão extintas
Entre as mudanças no Vasco da Gama associativo, está a saída de Zeca Bulhões, vice-presidente jurídico, que solicitou seu desligamento.
Além do futebol, agora comandado pela 777 Partners, o Vasco da Gama passará por mudanças no modelo associativo. Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra, o Gigante começou um redesenho da estrutura administrativa.
Em pouco tempo, o Cruzmaltino não terá mais algumas vice-presidências, e restarão apenas cinco pastas no organograma, casos de finanças, jurídico, comunicação, que envolve marketing e secretaria, esportes olímpicos e responsabilidade social.
Inicialmente, Jorge Salgado, presidente administrativo, acumulará a vice-presidência de finanças. A partir disso, Adriano Mendes perderá o status de vice-presidente, assim como Vitor Roma (marketing) e Fábio Nogueira (patrimônio), além de Maurício Correa (relações públicas).
O caso de José Cândido Bulhões, o Zeca Bulhões, é diferente. O executivo solicitou a dispensa do Vasco por questões pessoas, ele que estava desde o começo da gestão Jorge Salgado. Mais novidades sobre a reestruturação deve ser divulgado em breve pelo Clube.