Vasco fará mudanças no modelo associativo e algumas vice-presidências serão extintas

Entre as mudanças no Vasco da Gama associativo, está a saída de Zeca Bulhões, vice-presidente jurídico, que solicitou seu desligamento.

Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Além do futebol, agora comandado pela 777 Partners, o Vasco da Gama passará por mudanças no modelo associativo. Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra, o Gigante começou um redesenho da estrutura administrativa.

Em pouco tempo, o Cruzmaltino não terá mais algumas vice-presidências, e restarão apenas cinco pastas no organograma, casos de finanças, jurídico, comunicação, que envolve marketing e secretaria, esportes olímpicos e responsabilidade social.

Inicialmente, Jorge Salgado, presidente administrativo, acumulará a vice-presidência de finanças. A partir disso, Adriano Mendes perderá o status de vice-presidente, assim como Vitor Roma (marketing) e Fábio Nogueira (patrimônio), além de Maurício Correa (relações públicas).

O caso de José Cândido Bulhões, o Zeca Bulhões, é diferente. O executivo solicitou a dispensa do Vasco por questões pessoas, ele que estava desde o começo da gestão Jorge Salgado. Mais novidades sobre a reestruturação deve ser divulgado em breve pelo Clube.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile