Vasco fará jogo-treino contra o Olaria neste sábado em São Januário

Vasco da Gama e Olaria, do Rio de Janeiro, se enfrentarão em jogo-treino no Estádio de São Januário no próximo sábado.

Zé Ricardo conversando com jogadores em treino do Vasco
Zé Ricardo conversando com jogadores em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama fará um jogo-treino em São Januário no próximo sábado (02), contra o Olaria. O time de Zé Ricardo está focado na partida contra o Vila Nova, na estreia da Série B, e por isso planejou um jogo-treino para intensificar a preparação.

O Cruzmaltino disputará a partir do dia 08 de abril a Série B do Campeonato Brasileiro, a principal competição do Clube neste ano, cujo objetivo principal é ficar entre os quatro primeiros colocados, conseguindo assim o acesso à elite do futebol nacional.

O jogo-treino contra o Olaria terá a participação do meio-campista Lucas Oliveira, contratado recentemente pelo Clube após bom início de temporada com a camisa do Bangu. Em breve o Gigante da Colina anunciará oficialmente a chegada de novos jogadores para o seu elenco.

Antes do jogo treino, o time do técnico Zé Ricardo continuará com a preparação diária no CT Moacyr Barbosa, onde escolherá os 11 melhores para iniciarem os próximos confrontos.

Comente

Veja também
Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.