Vasco fará jogo decisivo contra o Internacional hoje em São Januário
O Vasco da Gama recebe o Internacional nesta sexta-feira, às 19h30min, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

O Vasco da Gama recebe o Internacional nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido com exclusividade pela Amazon Prime.
Vasco X Internacional: como chegam as equipes?
O Vasco chega para a partida acumulando cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. A equipe busca reencontrar o caminho das vitórias contra o Inter para afastar de vez a ameaça do rebaixamento e, assim, poder direcionar totalmente o foco para a semifinal da Copa do Brasil diante do Fluminense.
Para a partida, o treinador Fernando Diniz terá o retorno do camisa 10, Philippe Coutinho, que cumpriu suspensão na última partida contra o Bahia. Por outro lado, Tchê Tchê, que recebeu o terceiro amarelo, e David, que foi expulso, desfalcam a equipe.
Com o empate com o Santos na segunda e o Vasco estando um ponto a frente, o Internacional encara o duelo de São Januário como confronto direto. Pressionada com a situação, a comissão técnica de Ramón Díaz deve ir para a 13ª escalação em 13 jogos. A tendência é que da Carbonero e Luis Otávio voltem ao time.
Os Díaz elogiaram a formação com três volante, com Thiago Maia, Alan Rodríguez e Bruno Gomes. Para o jovem de 18 anos entrar um deles teria que sair. Já no ataque, há mistério em torno da permanência ou não de Rafael Borré no comando do ataque.
Ficha técnica
Vasco x Internacional 36ª do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: sexta-feira, 28 de novembro de 2025, às 19h30 (horário de Brasília);
- Local: São Januário;
- Onde assistir: Amazon Prime;
- Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
- Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alex dos Santos (SC);
- VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).
Prováveis escalações
Vasco (Técnico: Fernando Diniz)
Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan.
Pendurados: Piton, Cuesta, Paulinho e Barros
Internacional (Técnico: Ramón Diáz)
Rochet; Bruno Gomes (Aguirre), Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio, Thiago Maia e Alan Rodríguez; Alan Patrick; Vitinho e Carbonero (Borré).
Pendurados: Alan Patrick, Bernabei, Bruno Gomes, Carbonero, Clayton Sampaio, Gustavo Prado, Ivan e Juninho.
Fonte: Lance!