Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque
De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.

A vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, reforçou o entendimento do presidente do Vasco, Pedrinho, e do treinador Fernando Diniz, que o elenco do clube carioca é bom e que apenas contratações pontuais deverão ser feitas no segundo semestre.
O mandatário já afirmou em alguns momentos que o Vasco tem um dos oito melhores elencos do Brasil e que com a evolução do trabalho de Fernando Diniz, o Cruz-Maltino tem tudo para deslanchar na temporada.
– Eu sou muito contente com o elenco do Vasco. Vamos fazer movimentos pontuais. Vocês sabem que o Vasco tem orçamento com limitação, as pessoas aqui são responsáveis, estamos pagando nossos compromissos em dia. Vamos fazer o que for possível ser feito. A chegada do diretor que está vindo, tenho certeza que ele vai nos ajudar nesse sentido, com a experiência que ele tem. As pessoas daqui são excelentes, temos uma conexão limpa, com sintonia sobre o que pensamos do futebol, do jogo e da vida também – disse Fernando Diniz.
A posição considerada mais carente por parte do Vasco é o ataque. O Cruz-Maltino deverá buscar nomes para o setor. Um dos nomes avaliados é o de Helinho, de 25 anos, que defende o Toluca, e passou por São Paulo e Bragantino.
Fonte: O Dia
Pelo amor de Deus. Pedrinho ja fez carile acreditar que não precisava de um zagueiro. E agora ja meteu na cabeça do Diniz. Estamos fudido se o zagueiro não vier. Só Jesus na causa