Vasco fará 4 jogos em 7 dias; confira detalhes

Entre Flórida Cup e Campeonato Carioca, o Vasco da Gama, desta terça (17) até a próxima segunda (21), entrará em campo dia sim, dia não.

Maurício Barbieri orientando jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Maurício Barbieri orientando jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Desta terça-feira (17) até a próxima segunda (23), o torcedor do Vasco da Gama terá uma verdadeira ”overdose” cruzmaltina. Isso porque, em cerca de uma semana, o Gigante da Colina disputará quatro jogos. Isso significa que o Almirante entrará em campo dia sim, dia não.

Nesta terça, às 21h (de Brasília), com o elenco considerado principal e sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Vasco enfrenta o River Plate-ARG no Exploria Stadium, em Orlando, na estreia da Flórida Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos.

Na quinta (19), com o time B, isto é, os jogadores que permaneceram no Rio de Janeiro para o início do Campeonato Carioca, com o auxiliar Emílio Faro no comando, o Almirante faz sua segunda partida na Taça Guanabara, contra o Audax-RJ, às 21h10min, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Já no sábado (21), encerrando a participação na Flórida Cup, o Vasco volta a campo, desta vez diante do Inter Miami, também às 21h, no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale.

Na segunda (23), finalizando a maratona de jogos, provavelmente ainda sem o elenco principal, o Cruzmaltino tem seu terceiro compromisso no Estadual, o clássico contra o Botafogo, às 20h30min. Vale ressaltar que a partida ainda não tem local definido.

A tendência é que o Vasco só utilize os atletas que viajaram para os Estados Unidos na 4ª rodada da Taça Guanabara, quando enfrentará a Portuguesa, no dia 26 de janeiro.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile