Vasco sente falta de Dedé

Sem Anderson Martins para segurar a barra, nova zaga do Vasco sofre em estreia.

O Vasco encarou na tarde de hoje o lanterna do Campeonato Brasileiro,  América MG, e foi derrortado vergonhosamente pelo adversário por 4 a 1, numa partida onde nada deu certo para o cruzmaltino, comandado por Cristóvão Borges.

Com inúmeros desfalques, Julinho, Felipe, Alecsandro e por aí vai… destacamos a fragilidade da zaga, que com a saída de Anderson Martins e a convocação de Dedé para a Seleção Brasileira, foi formada por Renato Silva e Victor Ramos.

Não que eu queira imputar a derrota à eles, já que Fágner cometeu um pênalti inaceitável que convertido pelo América MG. Mas Victor Ramos não jogou bem, parecia nervoso, cometeu faltas, e aparentemente sem rítimo de jogo se comprometeu na partida. Renato Silva também não fez o necessário para ser elogiado, além é claro do esforço, o que destacamos também no Victor Ramos.

Não é pra alardes, porém os novos zagueiros vão continuar trabalhando, eu creio, para melhorar a cada dia e ser referência no time, assim como Dedé é hoje depois de sofrer os mesmos problemas no início. Enquanto a superação  não acontece, vamos torcer pela permanência do camisa 26 em todas as partidas do Brasileirão, pois ficou provado que dependemos dele.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile