Vasco: Fagner torceu o joelho

Fagner torceu o joelho e deu um susto na comissão técnica e nos colegas do Vasco da Gama.

O lateral-direito Fagner deu um susto na comissão técnica e nos colegas do Vasco da Gama. No treinamento da manhã desta quarta, o jogador torceu o joelho, e ficou no chão, sentindo fortes dores no local. Nesta quinta-feira, o jogador passará por uma ressonância magnética para saber a gravidade do problema.

Assim, o lateral é dúvida para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. Fernando Mattar, médico do clube, contudo, não acredita que seja algo grave.

“O Fagner teve uma jogada de contato com o goleiro e foi feita uma torção no joelho. Está sentindo dores na parte interna, mas não é muito grande. Não dava para seguir no treino. Já está fazendo tratamento. Faremos o exame de ressonância de manhã e saberemos como ele estará. Antes do treino da tarde, teremos o resultado. Dependendo do que aparecer, será liberado. Não acho que seja nada grave, mas se não treinar na quinta e na sexta não tem como jogar”, relatou.

Fonte: futnet!

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile