Vasco: Fagner insatisfeito com rendimento
Fagner demonstrou seu descontentamento com a falta de conquistas em 2010.
Com o fim do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco não esconderam a decepção por terminar mais uma competição sem resultados expressivos e sabem que o próximo ano será de muito trabalho para pagar a “dívida” com os torcedores. Um dos poucos destaques do time na temporada, o lateral-direito Fagner demonstrou seu descontentamento com a falta de conquistas em 2010 e afirmou que o time precisa corrigir os erros para 211.
“Não estou satisfeito com a temporada, poderíamos fazer mais. É bom terminar com vitória, mas é aquilo que temos falado: o que houve de errado precisamos resolver e também temos de repetir o que foi bom para melhorarmos em 2011”, afirmou o jogador, acrescentando que, apesar das mudanças no elenco, está confiante em uma boa pré-temporada para começar o ano com o pé direito.
“Como todo clube, existe uma pequena reformulação com uma ou outra peça, mas vamos apostar numa boa pré-temporada e nos concentrar para os resultados chegarem no ano que vem”, salientou o lateral.
Outro que mostrou estar ciente das cobranças por dias melhores, Carlos Alberto ressaltou que o time ficou devendo nesta temporada.
“Esse ano vai ficar para trás, junto com as tristezas e ano que vem vai ser nosso. Eu creio nisso. Não foi apenas a vaga na Libertadores, ficamos devendo em tudo”, postou o capitão vascaíno em seu perfil no Twitter.
Assim como os demais jogadores, Carlos Alberto e Ramon ganharam férias após a partida do último domingo, contra o Ceará, e se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro, para iniciar a preparação de olho na próxima temporada.
uol esportes